Notícias do Cruzeiro

Casimiro, da Caze TV, surpreende questiona Leonardo Jardim

O Cruzeiro superou o Vasco por 1 a 0 neste domingo (27), no Estádio Parque do Sabiá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe mineira subiu para o G4 da competição. O confronto teve como protagonista o goleiro Cássio, que fez ao menos três defesas que impediram o empate e garantiram os três pontos para o clube celeste.

Após o apito final, o goleiro Leonardo Jardim mais conhecido como Léo Jardim, do Vasco, reconheceu a atuação de Cássio e demonstrou empatia pelo colega de profissão. “Acho que faltou o gol para gente. O Cássio fez uma grande partida hoje. Fico muito feliz por ele. Porque me coloco no lugar dele. Sou companheiro de profissão, e não é legal ver alguem que excerce minha função passar por situações como essa: de pessoas pegando no pé. Tivemos um bom volume de jogo, mas o Cássio estava inspirado. Então, queria dar os parabéns para ele pela partida”, disse Léo.

Reação de Casimiro na Cazé TV

A fala do goleiro do Vasco gerou reação imediata nas redes sociais e foi comentada durante o programa “Tempo de Bola”, da Cazé TV, apresentado por Casimiro Miguel. Torcedor declarado do Vasco, o influenciador discordou do tom de admiração adotado por Léo Jardim. Em tom irônico, Casimiro declarou: “Não estou em um nível iluminado, igual ao do Léo Jardim, para ficar feliz com a atuação do Cássio. Ele ficou muito feliz, mas eu fiquei bem p***”.

Casimiro também afirmou que espera um dia alcançar o “nível de espiritualidade” de Léo Jardim. Segundo ele, um jogador do Vasco não deveria demonstrar satisfação com a atuação decisiva de um adversário, mesmo que seja da mesma posição.

Do lado do Cruzeiro, Cássio não conteve a emoção. Ao fim da partida, o goleiro chorou e agradeceu a familiares e membros da comissão técnica. “Esse choro é que tenho de agradecer a todo mundo do Cruzeiro, a gente está junto, lógico, e feliz com a vitória. O Cruzeiro deu uma resposta boa, porque tem time de homens, de gente comprometida”.

O episódio gerou repercussão entre torcedores e analistas, que se dividiram entre o apoio à empatia de Léo Jardim e a cobrança feita por Casimiro. O debate reforça o peso emocional e a cobrança em torno do desempenho dos jogadores dentro e fora de campo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo